quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CRONOGRAMA GERAL DE EVENTOS - Prova OAB

CRONOGRAMA GERAL DE EVENTOS


DATAS e EVENTOS


26/09/2011 Publicação do edital


26/09/2011 a 10/10/2011 Período de inscrições


26/09/2011 a 01/10/2011 Período de solicitação de isenção da taxa de inscrição


24/10/2011 Divulgação dos locais de realização da prova objetiva


30/10/2011 Realização da 1 ª fase (prova objetiva)


30/10/2011 Divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva


07/11/2011 Resultado preliminar da 1ª fase


07 a 10/11/2011 Prazo recursal contra o resultado preliminar da 1ª fase


21/11/2011 Divulgação do gabarito definitivo da 1ª fase


21/11/2011 Divulgação do resultado final da 1ª fase (prova objetiva) 


28/11/2011 Divulgação dos locais de realização da prova prático-profissional


04/12/2011 Realização da 2ª fase (prova prático-profissional)


19/12/2011 Divulgação do padrão de resposta da prova prático-profissional


26/12/2011 Divulgação do resultado preliminar da prova prático-profissional 


26 a 29/12/2011 Prazo recursal acerca do resultado preliminar da 2ª fase


16/01/2012 Decisão dos recursos acerca do resultado preliminar e divulgação do resultado 
final do Exame


Fonte: Edital

Um comentário:

  1. Dr. Aurélio José Pavani, OAB/SP 312.182 – Advogado – Escritório de Advocacia AJP – Cel. (14) 98123-1460 ou (11) 98480-0853 – Advogado Correspondente – Ourinhos/SP, Canitar/SP, Chavantes/SP, Ipaussu/SP, Santa Cruz do Rio Pardo/SP, Bernardino de Campos/SP, Avaré/SP, Cerqueira Cesar/SP, Salto Grande/SP, Palmital/SP, Ribeirão do Sul/SP, Campos Novos Paulista/SP, Ocauçu/SP, Manduri/SP, São Pedro do Turvo/SP, etc. Trabalhos: Audiências, cópias de processos, protocolos, teses, etc. Direito Penal, Civil, Consumidor, Cobranças, Família, Tributário, Bancário, etc.

    Advocacia de Apoio
    Realização de audiências, com ou sem preposto - Conciliação, Instrução e Julgamento, Inicial, Una ou Oitiva de Testemunhas;
    Extração de Cópias de Processos - Digitais (fotos) ou Reprográficas;
    Digitalização de processos com a utilização de scanners de alta performance;
    Desarquivamento de Processos (em Cartório ou Arquivo Geral);
    Acompanhamento de Processos (Judiciais e Administrativos) - Diário, Semanal, Quinzenal ou Mensal, com eventual apresentação de relatórios;
    Distribuições e Protocolos diversos;
    Peticionamento Eletrônico (Iniciais e Petições Intermediárias), através de Certificado Digital;
    Cálculo, emissão de guias e recolhimento de custas processuais;
    Elaboração de Iniciais, Petições e Recursos;
    Levantamento de Alvarás, Guias, etc.;
    Despachos com juízes e desembargadores;
    Obtenção de informações e documentos junto a órgãos administrativos (Cartórios, JUCESP, Detran, Prefeitura, INSS, Previdência Social, dentre outros);
    Autenticação de Documentos;
    Solicitação de expedição de Certidões judiciais e extrajudiciais

    ResponderExcluir

Blog

Blog