Com a finalidade de preencher 50 vagas, a Advocacia Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG) receberá inscrições a partir de segunda-feira, 14 de novembro, para o concurso público destinado à contratação de Procurador do Estado.
Para concorrer, o candidato deverá ter formação superior de Direito e habilitação legal para o exercício da profissão. O salário será de R$ 4.255,00 e carga horária diária de 8 horas.
Segundo a Fumarc, empresa responsável pela organização e realização do concurso, as inscrições poderão ser efetuadas até às 21h do dia 13 de dezembro no site www.fumarc.org.br. A taxa de inscrição será de R$ 150,00.
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, provas com questões abertas, prova oral e análise de títulos. Elas estão previstas para serem realizadas em Belo Horizonte.
A prova objetiva deverá ser aplicada no dia 8 de janeiro de 2015, em local e horário que serão informados no Cartão de Informação.
Esse concurso terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por decisão do Conselho Superior da Advocacia-Geral do Estado
Dr. Aurélio José Pavani, OAB/SP 312.182 – Advogado – Escritório de Advocacia AJP – Cel. (14) 98123-1460 ou (11) 98480-0853 – Advogado Correspondente – Ourinhos/SP, Canitar/SP, Chavantes/SP, Ipaussu/SP, Santa Cruz do Rio Pardo/SP, Bernardino de Campos/SP, Avaré/SP, Cerqueira Cesar/SP, Salto Grande/SP, Palmital/SP, Ribeirão do Sul/SP, Campos Novos Paulista/SP, Ocauçu/SP, Manduri/SP, São Pedro do Turvo/SP, etc. Trabalhos: Audiências, cópias de processos, protocolos, teses, etc. Direito Penal, Civil, Consumidor, Cobranças, Família, Tributário, Bancário, etc.
ResponderExcluirAdvocacia de Apoio
Realização de audiências, com ou sem preposto - Conciliação, Instrução e Julgamento, Inicial, Una ou Oitiva de Testemunhas;
Extração de Cópias de Processos - Digitais (fotos) ou Reprográficas;
Digitalização de processos com a utilização de scanners de alta performance;
Desarquivamento de Processos (em Cartório ou Arquivo Geral);
Acompanhamento de Processos (Judiciais e Administrativos) - Diário, Semanal, Quinzenal ou Mensal, com eventual apresentação de relatórios;
Distribuições e Protocolos diversos;
Peticionamento Eletrônico (Iniciais e Petições Intermediárias), através de Certificado Digital;
Cálculo, emissão de guias e recolhimento de custas processuais;
Elaboração de Iniciais, Petições e Recursos;
Levantamento de Alvarás, Guias, etc.;
Despachos com juízes e desembargadores;
Obtenção de informações e documentos junto a órgãos administrativos (Cartórios, JUCESP, Detran, Prefeitura, INSS, Previdência Social, dentre outros);
Autenticação de Documentos;
Solicitação de expedição de Certidões judiciais e extrajudiciais.