A ideia de um homem romântico - apaixonado por sua amada - não deu certo. Ele queria agradar a namorada com o clássico truque de levar flores e uma garrafa de vinho – mas sem aparecer pela porta de entrada da residência dela, em Korbach, cidade na região central da Alemanha, que tem um dos mais baixos índices (0,0001%) de criminalidade do mundo. A população urbana é de 26 mil pessoas.
A tentativa virou uma noitada na cadeia: alemão foi confundido com um assaltante, algemado, preso e passou a noite no xadrez.
Na madrugada de quinta-feira (11), a moça ouviu um barulho na varanda de seu apartamento, no 2º andar do prédio. Assustada, refugiou-se no apartamento de vizinhos e ligou para a polícia. Os agentes chegaram rapidamente, viram o suspeito na sacada, de onde ele pulou para o andar de baixo e dali para o pátio gelado e cheio de neve. A temperatura local era de zero grauy centígrado.
Mesmo depois de muita explicação na delegacia, os policiais não acreditaram que o homem queria entregar as flores para a namorada e beber com ela o conteúdo da boa garrafa de vinho tinto, capaz de esquentar a noite gela. Exaltado, o alemão não conseguia argumentar. A noite de amor com a namorada acabou virando um pernoite na cadeia.
"Parecia que tinha alguma culpa no cartório", contou o porta-voz da polícia Volker Koenig.
Só na manhã do dia seguinte, a "vítima" foi informada sobre as alegações do "invasor" - comparecendo, então, à repartição policial. Tomados os depoimentos, o namorado foi liberado.
Um resumo da ocorrência foi enviado ao juiz da cidade. A polícia não informou os nomes do casal. (Com informações do jornal Waldeckische Landeszeitung).
http://www.espacovital.com.br/noticia_ler.php?id=17635
Dr. Aurélio José Pavani, OAB/SP 312.182 – Advogado – Escritório de Advocacia AJP – Cel. (14) 98123-1460 ou (11) 98480-0853 – Advogado Correspondente – Ourinhos/SP, Canitar/SP, Chavantes/SP, Ipaussu/SP, Santa Cruz do Rio Pardo/SP, Bernardino de Campos/SP, Avaré/SP, Cerqueira Cesar/SP, Salto Grande/SP, Palmital/SP, Ribeirão do Sul/SP, Campos Novos Paulista/SP, Ocauçu/SP, Manduri/SP, São Pedro do Turvo/SP, etc. Trabalhos: Audiências, cópias de processos, protocolos, teses, etc. Direito Penal, Civil, Consumidor, Cobranças, Família, Tributário, Bancário, etc.
ResponderExcluir