quinta-feira, 1 de abril de 2010

A operação realizada em Ibicuitinga resultou na prisão de nove homens e a apreensão de 31 motos clonadas e três revólveres municiados



Uma operação comandada pelo Delegado Luciano Barreto, titular da delegacia regional de Russas, na cidade de Ibicuitinga (distante 189 km de Fortaleza) resultou na prisão de nove homens e a apreensão de 31 motos clonadas e três revólveres municiados.
Um homicídio ocorrido no último dia 21 de fevereiro, na cidade, que teve como vítima Antonio Ferreira da Silva, desencadeou uma série de investigações que resultaram na prisão de um bando envolvido com assaltos, homicídios e estelionato. Os primeiros a serem presos foram Francisco Erasmo Barreto Barbosa, 25; Evandi Rodrigues da Silva, 31, vulgo “Nem do Galope” e Francisco Alan Nobre Sampaio, 25. O trio era apontado como os executores de Antônio. Com o aprofundamento das investigações acabaram presos: Ajailson da Silva Sampaio, 23; Adairton Maciel Sampaio, 42, vulgo “Dadi do Zito” e seu irmão Antônio Maciel Sampaio, 44, o “Antonio do Zito”. Com os acusados a polícia apreendeu três revólveres calibre 38 municiados.
A partir da prisão desses homens a população passou a denunciar o restante do bando que aterrorizavam a região do Baixo Jaguaribe. Foram presos ainda Francisco Carneiro Girão, o “Chico Girão”, de 62 anos; Frank Sinatra Rodrigues Xavier, 24 e Ademar Ferreira Sampaio, 28, vulgo “Demar”. As motos foram encontradas com a quadrilha e com moradores da região que as compravam sem saber que eram clonadas.
A polícia irá investigar agora como essas motos chegaram até a cidade e quais as ramificações da quadrilha aqui na Capital Cearense. O Delegado Luciano Barreto pede que os proprietários das motos informadas (na tabela) entrem em contato com a Delegacia Regional de Russas através do telefone: (88) 3411 8567 para marcar um dia para serem ouvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog

Blog